Sinistro

Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado – BATEU, é um serviço da Polícia Militar do Paraná que objetiva proporcionar comodidade ao cidadão.

Este sistema eletrônico permite somente o registro e impressão de boletins de acidentes de trânsito de veículos que ocasionaram apenas danos materiais, não sendo possível a inserção e cadastro de pessoas feridas.

O registro de acidentes em rodovias (BR e PR) são de competência da Polícia Rodoviária Federal e Estadual e não deste sistema.

Não poderão ser registrados acidentes ocorridos no interior de condomínios, postos de combustíveis, estacionamentos de mercados, lojas, shoppings, etc, por se tratarem de áreas particulares, podendo o noticiante, se desejar, registrar um boletim de ocorrência por “Acidente de Trânsito em Área Particular”, numa unidade de Polícia Militar ou Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Antes de iniciar o preenchimento dos campos tenha em mãos dados pessoais da CNH, RG, CPF, endereço, telefone, e-mail, e ainda dados do seu veículo (Placa e Renavam) e o máximo de informações do outro envolvido no acidente

O Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado – BATEU, é um serviço da Polícia Militar do Paraná que objetiva proporcionar comodidade ao cidadão permitindo efetuar, por meio virtual (internet), o registro de acidente de trânsito SEM PESSOAS FERIDAS, com apenas danos materiais.

Considera-se (FERIDO EM ACIDENTE), todo envolvido que por sua vez tenha sofrido algum tipo de trauma em virtude do acidente, onde necessite ser encaminhado a uma unidade de Pronto Socorro, seja por meios próprios ou ambulância.

O BATEU foi construído para ser usado como uma ferramenta oficial e confiável do serviço público, servindo para fins de seguro ou ações judiciais, buy essay papers, integrando sistemicamente forças como a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícia Militar, DETRAN e Celepar.

Qualquer pessoa envolvida no acidente de trânsito poderá efetuar o registro do acidente no prazo de 180 dias decorridos da data do fato.

Clique aqui para fazer o boletim »

Para efetuar o registro da ocorrência utilize um dos navegadores: Firefox, Chrome ou Safari.

← Passo Anterior

Thanks for contacting us. We'll get back to you as soon as we can.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.

Provido por LivelyChat